ABENÇOADOS

ABENÇOADOS
NOSSA BENÇÃO DE DEUS

SEJAM BEM VIDOS

Aqui, encontrarão relatos de uma mãe de primeira viagem, encantada com tamanho amor e ternura e muito agradecida a Deus por essa benção nas nossas vidas...completamente apaixonada pela nossa NANDA
E-familynet.com Ticker

domingo, 31 de julho de 2011

♥ 5 meses e meio ♥


Está esperta toda, já fica de bruços sozinha, e vira pelos dois lados,adora fazer barulho como se tivesse cantando e dá muita gargalhada e gritos. Continua só no Leite Materno, graças a Deus!
Está durmindo na cama.  Assim que coloco, basta estar de barriguinha cheia e um carinho que ela dorme, acorda umas 05 da manhã sem barulho, só se mechendo ,coloco no peito, mama e dorme na mesma hora até umas 08 ou 09. No berço também dorme, mas acorda de duas em duas horas e aqui tá muito frio, GELO PURO! Preferimos deixá-la na cama mesmo, Já nos acostumamos com ela, rsrs.
Voltei a trabalhar. Mas, o expediente são apenas 3 horas (18:30 ás 21:30) durante esse tempo ela fica com mainha e com meu marido, já que ele trabalha de dia,e mainha mora na casa de baixo (aqui é 1° andar).
De dia ela é toda minha! 

Ah,  ganhou a cadeirinha de alimentação dos avós (Tá chegando os 6 meses né!), é linda, muito linda mesmo!
A notícia ruim é que minha câmera digital queimou , vou ter comprar outra logo, aff, logo agora que tenho tanta coisa linda dela pra registrar !

O papai dela tá amando dá mamadeira (que eu desmamo para a hora do trabalho).

Ah, no dia 21 comemoramos 4 anos de casados e quando cheguei do trabalho, meu amor tinha preparado um lindo jantar, com direito a vinho e tudo. Fiquei muito feliz!!!!
No dia 25 fomos a Pedi e ela está ótima, graças a Deus. Com 6 650g e 64 cm (aumentou 550g e 2 cm num mês). Está tudo normal.Dia 09 começaremos com suco e frutas.
Amamos demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário