ABENÇOADOS

ABENÇOADOS
NOSSA BENÇÃO DE DEUS

SEJAM BEM VIDOS

Aqui, encontrarão relatos de uma mãe de primeira viagem, encantada com tamanho amor e ternura e muito agradecida a Deus por essa benção nas nossas vidas...completamente apaixonada pela nossa NANDA
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Nanda chegou!

Nossa princesinha chegou em 09 de fevereiro de 2011...Um sonho realizado...Saudável, Linda e encantadora com 3170 g e 48 cm


Todos se emocionaram muito e foi um parto muito tranquilo. Ela é linda demais

O pai tá bobo, não quer nem sair de perto


Já de passaram um mês e a cada dia estamos mais apaixonados!

Um comentário:

  1. Ai fiquei muito feliz com a tua visita em meu blog minha baiana querida!
    Não tenho mais orkut, mas gostaria de manter contato c/ vcs q bom q blog nos possibilita.
    Pede pra Marina te dar meu msn ou a Gabi, não quero colocar aqui senão ja viu rs...
    E a Nanda ta lindaaaaaaaa! Esse livro q to esperando chegar acho q vai dar mtas dicas valiosas pra hora do chorinho!
    O sling ajuda muito tb viu...esqueci de colocar isso no blog, mas o Lucas ama andar de redinha.
    Sling e uma chupeta são grandes amigos.
    Beijos xarazinha!!

    ResponderExcluir