ABENÇOADOS

ABENÇOADOS
NOSSA BENÇÃO DE DEUS

SEJAM BEM VIDOS

Aqui, encontrarão relatos de uma mãe de primeira viagem, encantada com tamanho amor e ternura e muito agradecida a Deus por essa benção nas nossas vidas...completamente apaixonada pela nossa NANDA
E-familynet.com Ticker

domingo, 27 de março de 2011

Nossa semana

Noites de sono
Graças a Deus que a NANDA tem durmido bem melhor desde da noite do domingo.
Troquei o remédio de cólica flagass pelo o Mylicon e desde então ela está durmindo ás 8 da noite e mama ás 00:30, depois só ás 4:00 e ás 6:30, e já teve noite essa semana que ela só acordou á 2:30, mamou e durmiu novamente até 06:40 hs.
Nossa, como fico feliz por isso. Espero que continue assim...


Na Universidade
Na última quinta tive que ir assistir aula na Universidade, pois era o última dia de aula de um professor, e eu tinha que marcar presença, ou então perderia a especialização!
Levei a NANDA , eu tinha ido lá a semana passada, mas só visitar e mostrá-la, mas dessa vez fiquei a tarde inteira, participei mesmo da aula e a NANDA lá, no bebe conforto, em cima da mesa, bem quietinha e tranquila. Acordou por 2 vezes, mamou um pouco e durmiu novamente.
Todos admiraram, tanto a beleza quanto a tranquilidade.
Que bom que deu tudo certo e consegui assistir aula direitinho e não atrapalhei a turma, nem o soninho dela. Amei!

Consulta à GO
Ontem, dia 25/03  fomos a 1ª consulta depois do parto (antes tinha ido lá, mas apenas para a retirada do ponto).
Mainha e Nanda forão juntas
Minha princesa foi a atração do consultório, todos vieram olhá-la e eu toda orgulhosa mostrando-a para todos (mãe coruja mesmo!).
A consulta foi ótima...
A Dra Cris me liberou pra namorar, passear e praticamente tudo, desde que seja sem exagero e com cuidado. Disse que minha cirurgia tá ótima, apenas o ponto está um pouco aberto, mas fechará por conta própria. Na gravidez, ganhei 7, 8 Kg e já emagreci tudo e mais um pouco (-7,9 Kg), isso foi ótimo, mas como eu já estava (e estou) bem acima do peso, deverei continuar em uma dieta pra perder mais.
Também me receitou o anticoncepcional, preferi a injeção trimestral, já que não interferi na amamentação, só estou com medo de engordar, por ela conter um grande quantidade de hormônio. mas vou tentar segurar a boca, rsrs!
Levei um presentinho e um cartão personalizado com fotos do parto, ela amou...
Conversamos bastante e marcou meu retorno para quando a NANDA estiver com 6 meses. Que bom que foi tudo muito bem,ELA É UM AMOR!


Saidinha pra passear


Nesse sábado meu maridinho me convidou pra passear (tava precisando né!). Fomos jantar,  inicialmente íamos deixar Fernanda com a minha mãe, ordenhei o leite e deixei tudo prontinho pra ela dar, mas veio a sensação de mãe ingrata, com leite prontinho na hora e saboroso, nutritivo e ia deixá-la tomar leite tirado à horas...
E também fiquei com medo dela não pegar a mamadeira e ficar com fome, e da saudade que certamente íamos sentir.


Reginaldo(meu amado) também não quiz deixá-la, ficamos com dó,  então visitamos e convidamos um casal de amigos que queria muito vê-la e levamos nossa fofura.
Foi bem melhor, pois ficamos horas nos divertindo, conversando e a Nanda lá, durmindo que nem um anjo e nós sem nos preocuparmos. Foi muito bom!


Chegamos ás 23:30 hs, preparei ela pra durmir, dei de mamar e ela durmiu até ás 04:00, mamou e durmiu novamente até ás 07:00..Um abenção!


OLHA QUE ABRAÇO GOSTOSO RECEBI HOJE PELA MANHÃ


AMO DEMAIS



3 comentários:

  1. ai Van que lindona...as 2 mãe e filha... sua boneca está uma princesinha linda... Parabens a vc pela dedicação tbm.... bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, que bom que está saindo tudo bem.
    A Nanda é linda...está de parabéns
    Beijos meu e da Ana Lívia

    ResponderExcluir
  3. Que legal!

    Ser mãe é realmente maravilhoso!!!!

    Também estou vivendo este momento mágico, minha filha nasceu dia 05/01, é a alegria da minha casa!

    Adorei seu blog!

    Passa lá no meu também:http://fasesdavidasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir