ABENÇOADOS

ABENÇOADOS
NOSSA BENÇÃO DE DEUS

SEJAM BEM VIDOS

Aqui, encontrarão relatos de uma mãe de primeira viagem, encantada com tamanho amor e ternura e muito agradecida a Deus por essa benção nas nossas vidas...completamente apaixonada pela nossa NANDA
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de abril de 2011

♥ 2 MESES DE PURO AMOR ♥



A Nanda tá ótima, fez 2 MESES no sábado dia 9 e já está rindo pra gente e brincando com as mãozinhas, levando-as pra boca, tá coisa mais linda desse mundo!


No dia 11 fomos a 2ª consulta com a pediatra e ela está com 4850 g e 57 cm (engordou 1 Kg esses mês e aumentou 4 cm), isso é ótimo! Ela está com uma alergia, como caspa, e está passando para o rosto. A Dra mandou usar o sabonete BABIX,  e uma pomada, falou que ela é alérgica e mandou evitar um monte de coisa (ventilador, lã, tapete, cortina, perfume, talco....) Mas, Minha mãe disse pra mim não se preocupar que todos lá em casa teve isso nessa idade e passou rápido! Não gostei do sabonete não, porque ela mandou lavá-la da cabeça aos pés, mas ele tem um cheirinho muito ruim e o cabelo dela ficou sem brilho, seco e caíndo bastante, FIQUEI BEM TRISTINHA POR ISSO!
Suspendi o uso na cabeça e voltei a usar o Johnson's, que gosto muito. Também não gostei dos produtos da natura mamãe bebê, e olha que ganhei vários Kits, vou deixar pra usá-los depois dos seis meses.


No berço após a vacina
Também levei-a para tomar as VACINAS, foram 4, duas na boca e duas nas perninhas (uma em cada) Aí que Dó!!! Ela no ínicio ficou  bem quieta deitadinha no berço, depois ficou agoniada...dei 5 gotinhas de paracetamol e fiz compressa com agua gelada, depois disso ela durmiu muito só acordou pra mamar e durmia no peito até as 07:00 do dia seguinte, sonolenta mesmo!


Ela não queria saber de chupeta, todos diziam para mim dá graças a Deus por isso, mas na verdade, acho LINDO uma criança com a chupetinha na boca!
Tô errada?
Só sei que comprei outra chupeta, uma ortodôntica, já que a outra era convencional. Linda, e ela está gostando (+ ou - ). Uma vez ou outra dou e ela pega por alguns minutos. 

Todos os dias (principalmente quando estou com a NANDA nos braços mamando ou embalando) agradeço a Deus por tamanha bondade comigo, por essa maravilha de SER MÃE!

Ela tá cada dia mais enxiridinha. Descobriu as mãozinha e adora colocá-las na boca! Ela continua durmindo bem!

FOTINHAS DOS SEUS 2 MESES:

3 comentários:

  1. olá adorei seu blog !!!!
    a
    Fernanda é muito linda eu tenho um bebe tbm o nome dele é jhonatan fez 8 meses e tbm tenho uma princesinha que vai fazer 5 anos ,então tava lendo sobre a caspa e´normal meus dois bebês tiveram , eu pegava aquele pentinho que vem com a escovinha de cabelo passava óleo de bebê todo o dia apo´s banho e sumiram daqui um tempo passa .... bjossss.....


    dá uma passadinha lá no meu !!! espero que goste...http://maneiradeenxergar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Vanessa que prazer conhecer seu cantinho..demorei vai vim conhece-lo..rs
    E a Fernanda é linda viu? parabens, que Deus abençõe grandemente
    A Emily tb está com alergia..a pele e nas dobrinhas fica meio ressecado...e o médico falou alguns procedimentos para serem feitos..mas q eu ja estava fazendo...vai entender..

    Aos poucos vamos acertando né?
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  3. Van, parabéns! A Nanda está cada dia mais linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir