ABENÇOADOS

ABENÇOADOS
NOSSA BENÇÃO DE DEUS

SEJAM BEM VIDOS

Aqui, encontrarão relatos de uma mãe de primeira viagem, encantada com tamanho amor e ternura e muito agradecida a Deus por essa benção nas nossas vidas...completamente apaixonada pela nossa NANDA
E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de abril de 2011

Nossas noites

A VOVÓ
No domingo (03/04 ) minha mãe voltou a durmir na casa dela, pois eu já estou bem da cirurgia e NANDA já estava durmindo praticamente a noite toda, só mamava 1 ou 2 veses na noite, mas logo durmia. Agora, éramos nós mesmo que teria que dá peito, colinho, colocar pra arrotar e durmir, e tudo isso minha mãe ajudava.
Só que depois disso, NANDA não durmia mais tão bem assim . Acho mesmo é que ela sentiu falta, pois cochilava hora sim , hora não, tipo: 8 ás 9, 11 ás 00, 02 ás 03 e só pegava no sono mesmo depois das 02:30 ou 03:30 hs da madrugada.  Essas horinhas intercaladas sem durmir ficávamos com ela, ora ria, ora dáva um chorinho manhoso, e eu e o pai lá, sem piscar os olhos!!!  Tinho muita pena dele , coitado, que saí ás 07:30 para trabalhar e só volta a noite!
Três dias depois mainha voltou, pois ele chegou do trabalho ás 10 da manhã com uma gripe daquelas e que durou 4 dias. Como não podia ficar muito com a Nanda minha mãe voltou durmir comigo esses dias. Pois não é que ela durmiu a noite inteira novamente!
Nessa noite  me senti um Trapo: minha filha não se sentia bem, a ponto de não durmir tranquilamente nos meus braços!!!!
Mas, vi que era pura besteira, o segredo é que minha mãe parecia ter nascido pra isso,  porque tem todo aquele jeito, a NANDA parece que estar nas nuvens com ela e tô achando que ela já senti,  e já a conhece  (como a mim também. mas, tive mesmo que melhorar meus braços e embalos, rsrs)

Graças a Deus que agora ela já se acostumou e está durmindo muito bem só com pais dela. Dormi das 22 às 7:00 hs, acordando por volta das 02 e 04:30 para mamar, algumas poucas noites é que acorda uma 3ª vez, mas é difícil, e graças a deus pega no sono logo em seguida ou no peito mesmo.
O problema agora é a nossa durmida, pois ela continua durmindo na cama ,pq temos medo de deixá-la só no quarto dela, no berço, e a cama está pequena pra nós três. Ficamos sempre com medo de apertá-la e nos esprememos junto aos criados-mudos (sem eles eu já teria caido no chão). Essa semana meu marido foi durmir na rede, na sala,para deixar a gente durmir melhor e ele também, mas mesmo assim ficava acordando e ia lá olhar pra vê se estava tudo bem!
Estamos pensando em desmontar e montar o berço no nosso quarto, assim, ficamos a vontade e vendo a NANDA perto de nós! Algo ainda nos planos...

Tá um amor de menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário